PROCESSO SELETIVO BOLSISTA DE PÓS-DOUTORADO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) no uso de suas atribuições administrativas e em conformidade com o Projeto “Aspectos éticos e políticos de uma filosofia da tecnologia como prática social”, aprovado no Edital CAPES nº 16/2022 – Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Pós-Doutorado Estratégico – torna pública as normas e os procedimentos a serem obedecidos para o processo de seleção de um(a) (1) bolsista de Pós-Doutorado que atuará junto ao Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Estão habilitados à inscrição, no processo de seleção, candidatos(as) que possuam Curso de Doutorado em Filosofia, titulados no máximo há 5 anos, a contar da data da implementação da bolsa, obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC, de forma a atender a Resolução 007/2017 da CES/CNE.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acesso no sítio: https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/programa/processo_seletivo.jsf?lc=lc=pt_BR&id=956, no período de 13/02/2023 a 17/02/2023.