Programa de Pós-Graduação em Filosofia

Programa de Pós-Graduação em Filosofia

Universidade Federal do Piauí

PortuguêsEnglishEspañol

PPGFIL realiza XIV Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI e IV Seminário de Iniciação Científica em Filosofia da UFPI com o tema “Filosofia, Tecnologia e Política”

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL/UFPI), com o apoio dos Departamentos de Filosofia e de Métodos e Técnicas de Ensino da UFPI, realiza entre os dias 14 a 16 de dezembro a XIV Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI e o IV Seminario de Iniciação Científica em Filosofia da UFPI, cujo o tema dessa edição é “Filosofia, Tecnologia e Política”.  O evento acontece anualmente e conta com conferências, mesas-redondas e comunicações, com a participação de professores convidados e dos alunos e das alunas tanto do PPGFIL e da Graduação em Filosofia quanto de alunos e alunas de graduação e pós-graduação de outras instituições circunvizinhas, especialmente do Maranhão, Ceará e Tocantins. Essa 14ª edição da Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI e 4ª edição do Seminario de Iniciação Científica em Filosofia da UFPI, que ocorrerá de forma presencial na Sala 340b do CCHL/UFPI entre os dias 14 e 16 de dezembro, buscando integrar graduação e pós-graduação, bem como dando publicidade às pesquisas desenvolvidas junto ao seu corpo docente e discentes. O evento conta com o apoio finaceiro da FAPEPI – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí.

PROGRAMA DE POS-GRADUACAO EM FILOSOFIA/UFPI
Campus Universitário Ministro Petrônio Portella